. fbq('track', 'PageView');

2015

A parceria dos três amigos foi um sucesso. Pois cada um possui amplo conhecimento em áreas diversas, a união destes conhecimentos faz com que a qualidade e agilidade dos projetos desenvolvidos seja um fator fundamental para que empresas contratem seus serviços em Comunicação Integrada de Marketing e Tecnologia da Informação. Em agosto de 2015 foi necessário oficializar a parceria de trabalho. Foi fundada a Conecta-ON. 

A Conecta-ON surgiu da união da competência e qualidade técnica de três amigos que possuem ampla experiência nas áreas de TI, Consultoria, Programação e Desenvolvimento além de Comunicação Integrada de Marketing. Fornecemos um serviço de qualidade diferenciada, que poucos são capazes de fornecer. Voltada a atender necessidades de Pequenas e Médias Empresas, para que se tornem competitivas no mercado inseridas, tratamos nossos clientes com singularidade em suas necessidades.

Cada projeto assumido é discutido com cada núcleo da empresa seja criação, pesquisa, desenvolvimento, programação, consultoria, marketing, planejamento estratégico, garantindo sucesso nas áreas tecnológicas, criativas e gerenciais, essenciais para a formação de um projeto eficiente. 

Hoje, localizada em Curitiba-PR, oferece assistência a empresas & organizações em implementação de ferramentas de Comunicação Integrada de Marketing e no Desenvolvimento de novas Tecnologias da Informação e Aplicativos Web. Nosso objetivo é integrar empresas com seus clientes. Trabalhamos com empresas e organizações que desejam alinhar seus produtos e serviços para atender às necessidades de seus clientes atuais e potenciais. Auxiliamos todos que querem chegar a seus clientes de forma a atrair atenção, evocar resposta e gerar relacionamentos duradouros. 

Nossa abordagem é um processo integrado de visão para desenvolvimento do planejamento estratégico de cada projeto, desenvolvimento até sua execução tática.

 

 

 

Why Conecta-ON