. fbq('track', 'PageView');

2012

A pedido do cliente no qual que se prestava consultoria de implementação, Kendra Chihaya seleciona uma equipe de engenheiros de TI e programadores para reestruturação do data-center da empresa, que era responsável por 35% da queda do faturamento. Para montagem desta equipe, solicitou ajuda do conhecimento técnico de Alessandro Ledra Zagheni, engenheiro especializado em pesquisa e desenvolvimento.  

O resultado do trabalho foi espetacular, pois pela primeira vez, neste processo de Consultoria de Implementação em Gestão, foi possível auxiliar diretamente o cliente não só nas atividades na área de Comunicação Integrada de Marketing, mas também em tecnologias de informação. A parceria foi tão estrategicamente importante que em diversos outros trabalhos a parceria foi reutilizada. 

Além de indicar novas soluções web e em marketing digital, a partir desta parceria, foi possível otimizar sistemas de tecnologia de informação nas empresas, tornando que a consultoria fosse completa. Preparando para o cliente um sistema completo de marketing, com toda a estrutura necessária, para a realização do plano de negócio.   

Esta parceria abriu um novo canal de network possibilitando que um novo nicho de clientes pudesse ser atendido.

Why Conecta-ON