4 . fbq('track', 'PageView');

2011

Kendra Chihaya finaliza MBA em Gestão de Comunicação Integrada de Marketing Pública e Empresarial na Universidade Tuiuti-PR e começa a atuar como Consultora de Comunicação Integrada e Marketing pela KMC. Neste processo de Consultoria percebeu que as PMEs, além de estruturação no plano de negócios, precisavam de novas estruturas em tecnologias da informação.

A KMC, empresa de Consultoria realizada por meio do trabalho de Kendra Chihaya, atuava em estabelecer uma comunicação dinâmica e versátil nas empresas que prestava consultoria (implementação ou aconselhamento); em propor ações relacionadas a comunicação eficaz e multidirecional integrando expectativas de empresa-cliente; suprindo necessidades, apontando resultados e abrindo canais para diferentes públicos.

Esta atividade, realizada de maneira constante e diferenciada, acabava por apresentar a empresa para seus diferentes públicos, vendendo não só seus produtos e serviços, mas principalmente valorizando a marca.

Neste processo de consultoria, por diversas vezes, se deparou com a necessidade de atender demandas estruturais, para que assim, após atendidas essas demandas, fosse implementado um plano de comunicação e marketing. A grande maioria das necessidades estruturais passava por demanda de novas tecnologias de informação e processos de implementação de data-center, para que a empresa adquirisse a dinâmica necessária em suas estruturas básicas para alcançar os resultados esperados para empresa.



Why Conecta-ON

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco